Drama ou Sinceridade

Se vais me tratar desse jeito, tem pena de mim e mata-me! Se gostas de mim, não deixes que eu continue sofrendo deste jeito!
Números 11:15 NTLH

O quanto somos sinceros com nossos sentimentos?
Cada um sabe bem a dor que sente.
Temos emoções, e há dias em que queremos mesmo morrer pois não vemos soluções.

Mas o que é a luz, sem a escuridão?

O que é o "nada" se não a paz, a ausência de tudo, de tudo que nos machuque ou incomode.

As vezes toda dor vem apenas do stress, das preocupações, ansiedades que temos simplesmente gerado por tudo que em algum momento decidimos ter!

Também descobri por que as pessoas se esforçam tanto para ter sucesso no seu trabalho: é porque elas querem ser mais do que os outros. Mas tudo é ilusão. É tudo como correr atrás do vento.
Eclesiastes 4:4 NTLH

Comentários