Futuro Caótico

Antes de continuar lendo...
Assista estes 2 vídeos

https://youtu.be/L6bmOmfgvsM

https://youtu.be/CeHkMrUxHeo

Para muitos, isso parece mentira, especulação, conspiração, mas parte e pense, como era a 10 anos atrás? É a 20 anos?

A tecnologia mudou muito o mundo, os costumes, a cultura, a diversão...

Hoje são produzidos mais filmes e séries do que se é possível assistir, entretenimento e informção estão disponíveis na palma da mão de qualquer um, via internet, a apenas um clique, jogos que a poucos anos só existiam em consoles.

Hoje meu celular já é centenas de vezes mais potente que meu primeiro computador, e já há modelos híbridos que viram estações de trabalho completas.

Muitas pessoas passam mais tempo falando em redes sociais do que trabalhando, ou interagindo, com outras pessoas de forma natural.

Estamos nos acostumando a ser fazedores de coisas, e viver socialmente conectados, mas estamos nos desconectando pessoalmente da família, dos amigos, de relacionamentos reais, em troca de centenas de de contatos virtuais...

Deus, nos criou com valores, família, amor, casamento, propósito...

É nós estamos criando deuses, ídolos, desfazendo famílias, trocamos o amor por paixões temporárias, e tendo como único propósito nosso próprio entretenimento, nós ocupamos com tanta inimigos, apenas atestando nossa falta de propósito...

O ateísmo avança, por falta de cristãos que realmente brilham, ofuscados por tantos falsos profetas, com escândalos religiosos.

Cada vez o número de mendigos aumentam, a criminalidade cresce também, cada vez mais o mundo está mais competitivo, e quem não for determinado a estudar, a trabalhar, irá sobrar, e não terá oportunidade, essa é nossa seleção natural, é o grande filtro social, o colapso que pode sucumbir a humanidade!

A próxima guerra pode ser para controlar recursos naturais, necessários para a sobrevivência.

A terra está lotada, a corrida espacial está atrasada, temos que sair logo, mas o que vai acontecer com quem ficar para trás Ficar na terra? Sem estudo? Sem emprego? Sem capacitação?v sem recursos naturais para sobreviver dignamente?

Comentários